2 Fotos para Tumblr!Amor

 
Apenas um olhar seu me faz querer o mundo interinho só para nós!

 
Existem amor para toda a vida!

 
A distancia de ti me faz cada vez mais alimentar essa paixão não correspondente!

 
Unido para sempre! Em todas as situações!

 
A como eu queria ter voce todos os dias ao meu lado para pode fazer isso sempre e nunca te dizer adeus!

 
Com voce tenho a sensação que estou protegida!


Quando nossos olhos se encontram os olhos ja estão se fechando penso que nunca mais quero que esse momento acabe pois ao seu lado para mim é tudo!


“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso…Não busca os seus próprios interesses, ñ se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade…Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará.” 


Nunca desistirei de voce!






Postado por :Juh

2 comentários:

Ellen Késsia ♔ disse...

Achei suas frases belíssimas, adorei ! Parabéns meninas =D

Flah,juh,Bia e Rafa! disse...

brigada Ellen..visite sempre nosso blog...
Juh

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger