0 ABORTO é CRIME !


Janeiro: Mamãe descobriu que eu era uma menina =)

Fevereiro: Mamãe e papai brigaram...Acho que foi por minha causa... mais fiquei quietinha

Março: Chutei sua barriga, desculpe mamãe foi sem querer :/

Abril: Mamãe e papai brigaram de novo e falaram de uma coisa que eu não sabia... falaram de um tal de '' ABORTO''

Maio: Mamãe
foi no médico ele pediu para que ela deitasse na cama, senti algo puxando
meu pezinho pensei que era hora de eu nascer e de ver minha linda
mãezinha.. derepente vi tudo ficar escuro :'(

PORQUE ME MATOU MAMÃE? TE AMAVA TANTO... :'(



Postado por:Bia

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger