0 Conceda-me


Depois de tanto tempo sem saber o que fazer com as suas lembranças eu tive uma ideia: Pegarei as suas palavras e cortarei as sílabas, transformando-as em letras soltas. Seu olhar eu guardarei como bolinhas de gude, para brincar com ele assim como brincastes com o meu. O aperto do seu abraço colocarei em uma pequena fita qualquer e darei um laço para não soltar. O toque de suas mãos eu jogarei dentro da gaveta. O resto de seu corpo rasgarei em pedacinhos, depois irei junta-los todos contrários como se montasse um boneco, com uma costura mal feita e desordenada. E se pudesse ainda sufocaria seus suspiros dentro de um frasco. Já o sorriso deixarei na memória como ele é, pois, sorrio quando ele aparece. Seu cheiro colocarei dentro de um envelope escrito: perfume vencido, e o soltarei ao vento para esquece-lo. E as suas imagens eu queimarei, depois guardarei as cinzas num vaso e afundarei embaixo da terra.
Esse é o desejo louco que a saudade me provoca. Conceda-me?

Postado por: Flávia. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger