0 Capitulo 3-Quem fica com ele?



 Assim que puis o dedo na cara dela e ela o torceu.Comecei a gritar de dor e Emily empurro ela enquanto Gabi me segurava para não puxar aquela coisa nojenta,que ela chama de cabelo.
 -Você vai ver sua...-disse gritando de raiva
 -Sua o que???Fala,que ai eu não torço,eu aproveito e quebro ele de uma vês.
 -Sua idiota,isso sim que você é.
 -Sou mesmo,a idiota que vai ficar com o Max.-ela disse rindo.
 -Vamos ver que fica com ele.Quem ri por ultimo rir melhor!

 Ela sai com a cara fechada.E eu fico rindo.Sentada no chão do banheiro.Gabi fico meia assustada.
 -“
Fala,que ai eu não torço,eu aproveito e quebro ele de uma vês”.A quem essa menina pensa que é?
 -Também não sei,mais sei que o Max já sabe que você gosta dele!
 -Que?Você disse?
 -É.Não acredito que ele nuca percebeu.
 -Tava tão na cara assim??
 -Não imagina!.

 Sai do banheiro,fui para o meu armário e peguei minha bolsa para trocar de roupa.
 Estava na hora de Educação Física.Hoje tinha interclasse.Para ajudar era o  2°Ano A X    2°Ano B.Exatamente a minha classe e do Max contra a classe da Selvagem.
 Sai o mais rápido possível para me trocar quando dei de cara,com o Max,na porta do vestiário.

 -Onde vai com tanta presa?
 -Me trocar.-disse com as mãos frias.
 -Pra???
 -Interclasse agora,se esqueceu?
 -Merda.-ele disse saindo correndo para o armário pegar a mochila.

 Eu fiquei na porta do vestiário rindo da situação.
 Ele também riu,mais não queria mostrar.Então entrou correndo no vestiário dos meninos e eu ainda fiquei na porta.Até que ele voltou e olhou bem pra minha cara.

 -Que ta esperando?Quer perder nota?

 Eu odeio me trocar correndo... mas coloquei rápido o meu short preto,com a minha blusa azul marinho,amarrei o meu cabelo,coloquei o tênis e guardei correndo as coisas.Sai para fora e ele estava na porta me esperado.Eu só não sabia o porque.

 -Vamos?-ele disse
 -Vamos só vou guardar as minhas coisas.-eu disse com felicidade,enquanto andava sorrindo em direção ao armário.

 Voltei e ele pois o braço no meu ombro.Eu sem saber o que fazer puis o braço na cintura dele.Até que foi bom.Parei no meio do corredor e perguntei para ele porque ele estava me tratando daquele jeito.Ele disse que percebeu que também sente algo por mim e que estava tentando descobrir o que era.
 Saímos para fora.Todo mundo fico olhando para mim com inveja.Quando olho para o lado a Evilyn esta sentada no banco com raiva.Porque eu estava com o Max.
Passei em frente dela.
 -Não falei que quem ri por ultimo ri melhor.-cochichei para ela.
 -Vamos ver,porque eu ainda não ri.

 Eu ia responder mais meu celular tocou.Era minha mãe.Eu atendi correndo e disse que depois ligava.Quando a Dona Kate quer me encher ela percebe só momentos bons para ligar.Desliguei o celular e o Max olhou para mim.

 -Quem era?
 -Minha mãe.
 -Hum!-ele disse.
 Ele pega minha mão e me Pergunta com a voz tão calma e amável,que meu coração derrete:
 -Vamos?
 -Vamos-disse olhando para ele rindo e pensando em como eu posso ter sorte com o menino mais lindo do mundo ao meu lado.

 O jogo era de Voleibol.Primeiro meninas depois meninos.
 Comecei o jogo e fiz ponto.
 Quando foi a vês da Evilyn sacar ela fez questão de acertar em mim.Bateu bem na minha cara,fiquei tonta e sai do jogo.Max veio atrás de mim para me segurar.Sentei na arquibancada e ele fez questão de deitar minha cabeça em seu peito até eu melhorar e voltar ao jogo.Também dei o troco.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger