0 Capitulo 4- A surpresa.



 Assim que acabou o jogo o placar indicava que nos tínhamos ganhado.A  Evilyn fez o favor de falar que nos tínhamos roubado.Fiquei tão contente porque a professora avisou ela que tínhamos 2 juízes e ninguém tinha roubado.Dei muita risada da cara da idiota.Assim que sai da quadra percebi de longe Evilyn conversando com Max,ele estava dando muita risada.Queria saber o que era.Fiquei meia sem graça de entrar na conversa então só passei em frente a ele.
 -Ei...Sophi.-ele disse alto
 -Oi.-eu falei olhando para ele.
 -Onde você vai?
 -Vou dar uma volta e daqui a pouco venho para ver o jogo de vocês.
 -Posso ir junto.
 Evilyn ficou olhando para mim com cara de ódio.Dei aquela risadinha no canto da boca e disse:
 -É claro não é meu amor?
 Ele ficou meio surpreso por eu ter chamado ele de AMOR,mais tenho certeza que ele gosto.
 Quem estranhou mesmo foi Evilyn,que,mesmo com medo da resposta,diz:
 -Amor?-Ela não queria perder para mim e ficou olhando para nos dois com os olhos arregalados
 -É,porque?Não posso chamar ele de Amor.
 -Vocês estão namorando-O desespero dela era tão grande que chegava ate mim como uma bomba que ia explodir se a resposta fosse sim,mais,para minha tristeza eu disse:
 -Não.-os olhos quase mostrando a decepção que eu sentia,enquanto fazia de tudo para não deixar que as lagrimas escorregassem e mostrasse a eles minha angustia.
 -Hum!!Ótimo.-ela disse baixinho achando que ninguém tinha ouvido e depois termina a frase:-Posso ir com vocês?-ela olha pra mim com cara feia e espera a resposta de Max
 -Pode.-ele disse fazendo sinal de afirmação com a cabeça.
 -Não.
 -Posso ou não?-ela pergunta rindo da minha cara sabendo que,Max é doce de mais para não permitir.
 -Pode sim-ele fala olhando pra mim como se dissesse “Deixa de ser mal educada”e,termina a frase com um.-Vem.
 Max estava abraçado comigo e Evilyn se corroendo por dentro de tanta raiva.Ela não esta apaixonada por ele.Ainda.Só não queria perder pra mim.
De repente meu celular toca de novo.
 -Alô?....Porque mãe?.A casa já e grande...Que?...Mentira...Serio mesmo?...Ah,que legal,mãe...Mais do que isso?...Ta tchau.
 -Que foi Sophi?-Max disse com uma expressão que eu não consegui decifrar se era de alegria ou de agonia.
 -A minha mãe.
 -O que ela tem?-Evilyn se intromete no assunto,mesmo sem querer saber.
 -Ela ta grávida.
 Max veio me abraçar de felicidade.Sem querer ele me deu um beijo de leve.Um selinho.Bom não sei se foi sem querer.Só sei que amei.E depois,Evilyn,não ficou muito feliz.
 -Tem mais.-eu disse para ele.
 -Mais ainda?
 -Nós vamos mudar de casa,e ela disse que tem mais uma surpresa que não quer contar ainda.
 -Ai Sophi que Legal.Fiquei muito feliz.-ele disse sorrindo para mim.
 -Eu também.
 -E o Sr.Peterson?
 -Que tem meu pai?.-disse surpresa.
 -Qual foi a reação dele?
 -Ainda não sei mais tenho certeza que ficou feliz.
 Evilyn se sentiu um peixe fora d’água e saiu de perto de nos sem nem percebemos.A professora chamou os meninos para jogarem,eu fiquei sentada na arquibancada,e a cada ponto que Max fazia eu gritava.Estava tão feliz por estar indo tudo tão bem que ate estava com medo de ser armação,pois estava bom de mais pra ser verdade.Quando o jogo acabou,dei uma olhadela de longe para o lado a procura se Max e quando olhei para frente de novo ele estava me observando com olhar tão calmo e delicado que parecia um príncipe.
 -Sophi?
 -Oi?
 -Quer ir jantar comigo hoje?
 Fiquei muito feliz por ele ter me convidado para sair,mais meu coração acelerou tanto que eu achei que ia parar de bater.
 -Claro que eu quero!-afirmei.
 -Legal.Posso te pegar as 8:00 hrs?
 -Sim.Vou ver se fico pronta ate lá.
 Ele me deu um beijo no rosto e fui para o vestiário tomar banho e ir embora.Não ia poder ficar para a ultima aula pois queria ver o que estava acontecendo em casa.Liguei para Pitter(meu motorista),vir me buscar.Não estava muito afim de dirigir.Willston estava muito movimentada hoje.
Chegando em casa fui correndo abraçar minha mãe.
 -Mãe?Que felicidade.....Amei a noticia.
 -Eu também minha querida.Mais você não esta só feliz por isso não é?
 -Não é que.....espera ai como a Sr sabe???E dona Kate pode começar a falar.
 -A calma meu amor.O Max ligou aqui pedindo para deixar você sair com ele.
 -E você?
 -Não.....É claro que sim,não é minha filha?
 Ela me deu um abraço e disse.
 -Quero que você seja muito feliz.Agora vai se arrumar pra ir que já são quase 6:00 hrs,e você demora para se arrumar.
 -Não dona Kate.Pode começar a falar,qual era a outra surpresa?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger