0 Capitulo2- O amor!


Ele fico olhando para mim com uma cara meia triste,como se eu tivesse levado alguma coisa.
 Não fiz nada,que eu me lembre.

 -Porque o Max ta olhando pra você assim?-Emyli disse.
 -Também não sei!
 -Será por causa da menina nova?
 -Evilyn?-eu disse com cara de nojo.
 -Quem é essa?-Emyli me pergunto assustada.
 -A desqualificada que eu briguei agora pouco!
 -A menina nova??EMO??
 -É-disse alterada.

 Emily fico meia impressionada.Como que eu sabia o nome da menina?Mas,não foi  necessário a pergunta.

 -É eu sei o nome dela,porque eu ouvi o Charlie chamando ela agora pouco,pra ir na sala dele arrumar as papeladas da inscrição dela na escola!-disse rápido.
 Deixei Emily sozinha no corredor arrumando o seu armário enquanto corri atrás para alcançar Max.
 -Max.-gritei quando estava a cinco passo de distancia dele.
 -Oi?-ele disse calmo.
 -Porque fez aquela cara pra mim,quando passava no corredor?
 -Ah...porque não vai ser fácil pra você!
 -O que não vai ser fácil pra mim?-disse olhando para ele,prestando mais atenção naquele rosto perfeito que eu amo.
 -A menina mais popular do colégio,encarar uma menina bonita,com personalidade forte,e muito diferente de você.E já deu pra perceber que vocês duas não vão si dar bem.
 -B-O-N-I-T-T-T-A-A?????????????
 -É Soph.
 -Mais do que eu?-disse com a expressão com medo da resposta.
 -Não,mais ela e diferente e chama bastante atenção.
 -Você,nunca mais fale comigo.-eu disse com raiva.
 Quando saio correndo ele fica me olhando com cara de
“O que deu nela?”.Enquanto isso,Emyli passava por lá,e ele a puxou pelo braço para perguntar o que eu tinha.
 -Ah Max,jura que você não sabe?
 -Juro.
 -Ela gosta de você!!!!
 -Que????
 -É ela gosta de você!
 -Não parece.
 -Claro que parece.Lembra quando nos estávamos no refeitório e uma menina sento do seu lado?
 -Sim lembro!
 -Você acha mesmo que ela teve a capacidade se jogar no chão e derrubar o suco na calça da menina,só por diversão?
 -É eu sabia que tinha algo estranho nisso.-ele disse meio bobo com a situação.
 Emyli saiu correndo atrás de mim.E Max fico encostado no armário dele.
 Eu fui direto para o vestiário e escutei uma conversa da Evilyin com a Gabi no banheiro.Me escondi.
 Eu não consegui ouvir nada.Só ouvi quando Evilyn disse que o Max era lindo e ia apostar nele.
 Eu entrei no vestiário correndo e fiquei de frente com ela.

 -O coisinha fique sabendo que o Max já e meu!
 -Serio?Ainda não vi o seu nome nele querida.Quando eu ver pode ter certeza que eu apago e ponho o meu.
 -A jura.Saiba que o meu nome não precisa ser apagado pois esta lá dentro.No coração dele!
 -Nossa que legal.-ela disse gozando da minha cara.
 Apontei o dedo na cara dela e fiquei bem surpresa com a situação depois!

 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger